![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhSEKCOQf5TLsoQgk0J6_OIEb2dkCa814EDUV8_dNpLZbGqgwQJFVGGl1ysFDRM2b41cdTmbBdatWB13oGVWskIFPSV9rEEMf23zYeeumTGT2bHoXL72qIPdiUtyFoD5FmriQb6XeRHqgLJ/s400/hermes.jpg)
Durante um evento realizado em Curitiba, o dublador Hermes Baroli voltou a falar a respeito da polêmica em torno da dublagem brasileira de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega (Saint Seiya Omega), que poderia fazer com que o ator não fizesse mais a voz de Seiya no anime devido a problemas nas negociações entre a Toei Animation e o estúdio Dubrasil.
Segundo Baroli, o assunto acabou tendo tanta repercussão que a Toei voltou atrás e resolveu retomar novamente as negociações, e tudo parece indicar que a série será mesmo dublada pela Dubrasil. Ele adiantou ainda que caso tudo dê certo, pretende fazer a dublagem de Ômega nos mesmos moldes da Saga de Hades, misturando dublando paulistas e cariocas.
Hermes também disse que pretende expandir o mercado de dublagem no Brasil, abrindo estúdios em outros estados para que novos dubladores, técnicos e etc, sejam formados, e que o mercado não fique restrito apenas a São Paulo e Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário