3 de abr. de 2013

SAINT SEIYA OMEGA TERÁ NOVA TEMPORADA EM ABRIL




A informação que o anime Saint Seiya Omega (Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega) iria terminar agora com 51 episódios, divulgada por muitos veículos especializados, inclusive pelo nosso site foi por água abaixo. A mais recente edição da revista Kerokero Ace, da editora Kadokawa, confirmou que a terceira temporada do anime será lançado em abril.

O polêmico anime, que divide a opinião dos fãs, certamente agradou o público infantil japonês, conseguindo se dar bem na venda de produtos licenciados, quesito que define a continuidade ou não de uma série de tv, mais que sua posição no ranking de audiência. Sendo que a Toei Animation não havia dado nenhuma confirmação oficial sobre o assunto.

A série já está confirmada para ser lançada em DVD pela Playarte aqui no Brasil. E além disso mais um nome para o elenco da dublagem brasileira foi divulgado pelo estúdio Dubrasil. O ator e dublador Ulisses Bezerra vai voltar a dublar Shun de Andrômeda, que aparece na nova série assim como alguns dos antigos protagonistas do anime clássico.

A produtora japonesa começou a fechar alguns acordos para exibição da série em outros países. Até agora nenhum canal aberto ou pago no brasil adquiriu o anime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário